sábado, 20 de abril de 2013

Dias de frio, lembranças do passado





            É estranho, não sei se é só comigo ou você que está lendo isso, mas dias frios ou de chuva sempre me lembram de quando era criança, de como era bom acordar cedo sentindo aquele friozinho na pele, ir escovar os dentes, depois ir merendar, e ir assistir desenhos na televisão... me lembro de como tudo era mais simples naquela época, não havia planos, não havia regras de conduta, você apenas precisava levantar e fazer uma coisa simples VIVER.
           



            Viver... muitos dizem que tem uma vida boa que vivem bem, mas são apenas escravos da rotina, e do trabalho, da necessidade de consumir, dos seus empregos, das contas para pagar no fim do mês. Esquecem que a vida está além do dinheiro e trabalho e sim no prazer das coisas simples, ler um livro, dormir, estar junto de quem você gosta... Bem nem todos podem estar com que gostam ou como diriam Djavan “Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento lá em você e sem você não vivo”.
             




            Seria muito sonhador da minha parte achar que este post iria mudar a sua vida ou algo do gênero, mas pare, lembre como era simples e feliz a sua infância e tente trazer algo de lá para sua a vida hoje, claro não estou dizendo para que você enfrente seus problemas como se fosse criança mas que tenha uma visão mais simples sobre, pare pra pensar antes de comprar antes de dizer algo, mas o mais importante de tudo. Seja feliz.
Deixo você com a grande mensagem de Djavan

2 comentários: